CALL US TODAY: (954) 673-0479, Toll-Free

Endoscópios de fibra ótica

Graças à H.B.M. Endoscopy Products, comprar endoscópios novos e usados e de alta qualidade não precisa ser caro! A H.B.M. Endoscopy, localizada em Hollywood, Florida, é uma distribuidora com mais de 17 anos de experiência em vendas e reparações de endoscópios novos, semi novos e remanufaturados, além de produtos endoscópicos produzidos pelos maiores fabricantes do mundo.

Endoscópios de fibra ótica fazem parte da grande variedade de endoscópios que a H.M.B tem a oferecer na nossa sede na Florida, assim como na nossa loja online. Você não precisa esperar - conheça mais sobre os produtos agora! Navegue pelo nosso catálogo para ver todos os produtos e informações.

O que é um endoscópio?

Um endoscópio é um aparelho provido de sistema de iluminação, que é usado para visualizar dentro de uma cavidade corporal ou órgão. O escopo pode ser inserido por uma abertura natural ou por uma pequena incisão na pele do paciente. Por serem precisos e oferecerem a possibilidade de se enxergar dentro do corpo de um paciente sem uma grande intervenção, a maioria das endoscopias são feitas em ambulatórios. Alguns exemplos de endoscopias realizadas por cavidades naturais são:

  • Pela boca, durante uma broncoscopia
  • Pelo ânus, para uma sigmoidoscopia
  • Pela vagina, para uma cistoscopia

Os avanços tecnológicos no campo das endoscopias não só ajudaram profissionais médicos e veterinários a fazerem um trabalho melhor e mais meticuloso, como também ajudaram pacientes, dando a eles a opção de se submeterem a um procedimento minimamente invasivo, sempre que o caso for apropriado.

Fibra óticas e escopos

Existem dois tipos de endoscópios: rígidos e flexíveis. Em geral, um endoscópio flexível é referido como um fibroscópio. A principal diferença entre os dois tipos de endoscópios é a maneira como eles capturam as imagens. Os fibroscópios têm um grupo de fibras óticas flexíveis, precisamente alinhadas, para iluminar uma área e/ou capturar imagens, enquanto nos endoscópios rígidos a imagem é transmitida por lentes de retransmissão.

Alguns endoscópios de fibra ótica incluem o endoscópio do trato intestinal superior (para o esôfago, estômago e duodeno), o colonoscópio (para o cólon) e o broncoscópio (para os brônquios). Com as fibras óticas, são feitos instrumentos muito mais maneáveis, permitindo que cirurgiões alcancem lugares antes inacessíveis e explorem áreas diferentes do corpo, causando muito menos desconforto no paciente. Acessórios adicionados aos endoscópios conseguem extrair amostras de tecido, extrair pólipos e pequenos tumors e remover objetos estranhos.

A H.M.B. Endoscopy Products proporciona a você endoscópios de fibra ótica dos principais fabricantes, como Olympus, Pentax, Fujinon e Storz. Não demore - confira nosso catálogo agora mesmo para encontrar e comprar os melhores e mais econômicos endoscópios de fibra ótica para sua prática.